(Adriana Janaína Poeta/ CPF.:01233034782/ Pseudônimo de Adriana Janaína Alves de Oliveira/ Em breve) Todos os direitos reservados. 15/04/2019 https://www.facebook.com/adrianajanainapoeta Rua Goitacases, 162, São Francisco, Niterói, RJ/ Brasil. Cep.:24.360-350 Tel.(21) 3492-9067

Quem tenta me pressionar a ceder meus direitos autorais e minha Editora Clube de Leitura dos Poetas, entre outras criações autorais, em vão, e ainda forçar uma separação com meu marido, com quem sou casada há dez anos, e muito feliz, para prejudicá-lo e continuar a perseguição a ele, a mim, aos meus irmãos e a filha menor de idade dele, está me atrasando, mas breve, tão logo a lâmina da Justiça atinja o grupo nefasto, sairão as Revistas Literárias, os Festivais de Verão/ Primavera/ Outono e Inverno do Clube de Leitura dos Poetas, os Recitais e Coletâneas, todos os nossos livros, meus e do Marcelo Bernardo De Oliveira, impressos, publicados. E as ações dos Trovadores Noturnos do Clube de Leitura dos Poetas, O Círculo de Contadores de Histórias do Clube de Leitura dos Poetas, Classificados dos Autores, Catálogo Gourmet Clube de Leitura dos Poetas, Caçadores de Memórias Clube de Leitura dos Poetas, a sede física do Clube de Leitura dos Poetas, o Circuito Literário Clube de Leitura dos Poetas, entre outros projetos meus.
Depois escrevo um livro, sobre isso.
Deus abençoe a todos.
(Adriana Janaína Poeta/ CPF.:01233034782/ Pseudônimo de Adriana Janaína Alves de Oliveira/ Em breve)
Todos os direitos reservados.
15/04/2019

https://www.facebook.com/adrianajanainapoeta
Rua Goitacases, 162, São Francisco, Niterói, RJ/ Brasil. Cep.:24.360-350
Tel.(21) 3492-9067


Comentários

Postagens mais visitadas