Minha recente denúncia ao site da CX Econômica Federal por Adriana janaína Poeta (com anexos)

 Possível Fraude na agência1247/ CX Econômica Federal São Francisco/ Niterói, e ação de milicianos e golpistas em São Francisco, Niterói, RJ, entre eles uma conhecida grilheira (Rosa Fernandes) e golpista contra  a Cx Econômica Federal, ex ou ainda líder comunitária do bairro Anil, RJ/ RJ, Brasil,  conhecida da Imprensa, já alvo de prisões e denúncias, reportagens, que pode estar usando nome falso. A vi nas duas casas vizinhas à minha, ao lado, uma de 1 andar de n. 168 (Rua Goitacases) e outra de dois andares, e também num imóvel que tem agora o número duplicado, ou seja, duas casas de dois andares, luxuosas, em dois terrenos diferentes, um ao lado do outro, a saber na rua Araribóia, São Francisco, Niterói, RJ, tem o mesmo n. agora: 184. Ela, a sra Rosa Fernandes, estava na casa à esquerda. Meus emails, dispositivos e rede de internet, contas e redes sociais e blogs, e de meu marido, Marcelo Bernardo de Oliveira CPF 00662494733/ data de nasc 20/07/1966, com quem sou casada e moramos na mesma casa, na rua Goitacases, 162, São Francisco, Niterói, RJ, cep. 24.360-350, há mais de 10 anos, desde o nosso casamento em 04/02/2010, em cartório civil, e também hackeiam meus irmãos. Sou, com meu marido, contista (Poupança) da Cx Econômica Federal há mais de 10 anos, da agência 1247, São Francisco/ Niterói, RJ, onde já houve saques indevidos, que não fizemos. Solicito por email ou via postal, à sede da Caixa Econômica Federal, todos os extratos bancários de nossa conta poupança, e outras que existam em nosso nome, desde o início. Nossa conta poupança na agência 1247 é n. 098149. Os emails do meu marido: marcelobernardo66@gmail.com e marcelobernardo007@me.com. Os meus: amebooksclp@gmail.com e adrianajanainapoeta01233034782@gmail.com. Sou escritora, jornalista e editora. Meu pseudônimo: Adriana Janaína Poeta. Já fiz denúncias também públicas, além de na Delegacia Civil. Há ação de milícias em São Francisco e pessoas, descalças e sem camisas/ uniformes, subindo e mexendo nos postes de telefonia, nas calçadas, casas invadidas, furtadas  e depredadas, inclusive a minha. Fui receber meu auxílio covil, e embora constasse no site, antes de eu ir à agência, que a data era 29.10.2020/ minha data de nascimento: 14.02.1971, e haviam mais pessoas de fevereiro na fila, uma, depois outra atendente da Cx, na fila, disse que eu receberia apenas em 7/11, duas parcelas. Caso ajude na segurança e solução internos da Cx, informo. Tentarei enviar docs com meu relato por escrito minucioso, assinado, também publicamente,  e por outras vias para a central da Cx Econômica Federal.

Cordialmente,

Adriana Janaína Alves de Oliveira (Nasc. 14/02/1971)

Pseudônimo: Adriana Janaína Poeta

CPF 01233034782

Rua Goitacases, 162, São Francisco, Niterói, RJ, Brasil. Cep. 24360-350


Comentários