Adriana Janaína Poeta, pseudônimo de Adriana Janaína Alves de Oliveira/ CPF 01233034782/ Editorial Brasil/ Segurança e direitos cidadãos contra os criminosos e quadrilhas/ 20.03.2019

Aconteceu de novo, VIVO. Minha irmã ficou com a linha muda e sem a internet ontem, por mais de 12 horas. E as conta certa, com o valor acordado, ainda não chegou no e-mail dela. Por favor, resolva. Será que os milicianos que tentam hackear sinais e implantar serviços criminosos, não autorizados, estão agindo na região? É interesse da VIVO resolver. Está estranho. 
A Imprensa já noticiou este tipo de ação antes. Entre em contato com ela. Ela já fez várias reclamações, infrutíferas no atendimento telefônico de vocês, oficial, prometem e não resolvem. Já fez reclamação no site, no face da Vivo, pelo messenger da VIVO Facebook oficial. 
Eu também já fiz, para ela, duas vezes aqui, pelo messenger, e agora, público. Preciso colocar os dados e questão minuciosa aqui? Resolva, VIVO. Telefonia é questão de trabalho e segurança pessoal, para ela, para mim, para maioria. Eu moro em Niterói, ela em Duque de Caxias. Eu sou jornalista, escritora, editora. Ela trabalha pela internet também, como eu. Fica feio para imagem da VIVO. 
O nome da minha irmã, como dito via messenger da VIVO Facebook Oficial, duas vezes, é Jacqueline Alves de Oliveira Mendes, e o meu Adriana Janaína Poeta, pseudônimo de Adriana Janaína Alves de Oliveira. Resolva o problema da linha dela, e internet, VIVO. 
Ministra Carmen Lucia é por causa das mais de 300 denúncias que eu e meu marido, Marcelo Bernardo de Oliveira, fizemos, sobre a corrupção e fraudes processuais de certos juízes, em processos de Niterói-RJ e SP? Inclusive públicas. Pois não retiraremos. Temos provas. Mantemos.
(Adriana Janaína Poeta, pseudônimo de Adriana Janaína Alves de Oliveira/ CPF 01233034782/ Editorial Brasil/ Segurança e direitos cidadãos contra os criminosos e quadrilhas/ 20.03.2019)


Comentários