Editorial Brasil por Adriana Janaína Poeta/ pseudônimo de Adriana Janaína Alves de Oliveira, CPF.:01233034782/ Meu apoio/ Acorda, mundo

O que o presidente norte americano está fazendo, é para segurança nacional. E sem os Estados Unidos, o resto do mundo está frito, porque na hora da guerra e grandes conflitos, todos vão pedir proteção para eles.
Reflita bem, como seria o mundo sem os Estados Unidos? A Rússia e China só protegem eles mesmos, e não têm uma cultura e modo de vida compatíveis e nos moldes da nossa cultura, ocidental. A Rússia só entra numa guerra depois que os americanos entram, e se estiverem em risco. Basta estudar a História, sem rezar a missa da mídia, teleguiando nossas mentes.
O povo europeu deveria ser os primeiros a refletir e apoiar o presidente republicano. vem uma guerra, e vai começar aí, gente. Acorda. Olhe pela janela. O Brasil está sendo blindado também, com a nova administração, graças a Deus.
Apoio ao Presidente Trumph, aos republicanos americanos, a Maçonaria americana, aos Templários franceses e portugueses, ao Exército Brasileiro, ao Presidente Jair Messias Bolsonaro/ Vice Presidente Mourão/ Ministro da Justiça Sergio Moro/ Força Tarefa Lava Jato/ Israel/ EUA/Brasil.
Respeito as opiniões em contrário.
Mantenho a minha.
(Editorial Brasil por Adriana Janaína Poeta/ pseudônimo de Adriana Janaína Alves de Oliveira, CPF.:01233034782/ Meu apoio/ Acorda, mundo)

Comentários