Editorial Brasil por Adriana Janaína Poeta, pseudônimo de Adriana Janaína Alves de Oliveira, CPF.:012330347-82/ Meu sonho de hoje/ 26.11.2018 https://www.facebook.com/adrianajanainapoeta

Sonhei que uma Milícia estava sendo organizada no Brasil, em especial, na cidade de Niterói/RJ, onde resido há 10 anos, e em Rio de Janeiro, cidade do Estado do Rio de Janeiro, (aguardem enquanto concluo, porque invadem e desligam minha luz e internet).
Essa Milícia estava atuando, atualmente, com muita pressa, por causa da nova administração e rumos, que o Brasil terá a partir de janeiro de 2019, com o nosso valoroso Exército Brasileiro, com o apoio dos Estados Unidos, e a batuta do presidente eleito, e do amado Juiz Sergio Moro/ Equipe Lava Jato/ Ministério da Justiça (2019).
Essa vergonhosa Milícia, com a qual sonhei há pouco, e o sonho aconteceu, estou apenas transcrevendo, de forma organizada, estava muito indignada, enfurecida, por conta da inexistente resistência diante das novas investigações e prisões dos políticos e demais personalidades, os ilustres corruptos brasileiros. Estavam também, apavorados, com as novas prisões, a caminho.
Como encontravam-se forçados a maneirar nos ganhos, orquestravam agora invasões a residências e estabelecimentos comerciais, de forma criminosa, como sempre, com falsos mandados, uniformes e carteiras, na tentativa de tentar enganar e amedrontar criancinhas e adultos indefesos, ingênuos.
Chegavam ao ponto de deixar carro oficial, ou de órgão público de segurança, com uma ou duas pessoas, pois estes não devemos considerar funcionários do Estado, para dar "legitimidade" ao ato vil, bárbaro, característico também de terrorismo internacional.
O que desejavam, como agiam?
Bem, eles invadiam os locais privados, à força, em bando armado, para arrancar, este é o termo correto, os cidadãos honestos, legítimos proprietários das residências e estabelecimentos comerciais, e enfiavam então, os seus comparsas, com crianças e idosos, entre eles, para dificultar, ou pelo menos tentar, a retomada legal.
Não preciso recordar nossa burocracia nestes casos, além do estado de corrupção, em que o nosso amado país ainda se encontra mergulhado.
Então, neste sonho-pesadelo, em que esta valorosa jornalista, escritora e editora-poeta atuou, como partícipe, vítima, em companhia do marido, também vítima, e digo agora suposta, porque, apesar de mulher, cidadã brasileira e poeta, não sou de açúcar ou tonta,(aguardem, porque além de desligar minha internet e luz, de forma criminosa, mexem no meu texto, incluindo erros gramaticais ou excluindo partes ou todo), eu imediatamente barrei a entrada, trancando a porta, apesar da nefasta comitiva de bandidos agasalhados, que se julgavam com as costas quentes, e berrei, esse é o termo, porque sou dama de classe, mas nasci munida do meu talento guerreiro e bravo, e uso quando é preciso, que eu ligaria para a Polícia, não aceitando a tal dupla que eu vira de soslaio, uniformizada e junto ao bando, como já fizera em ocasião semelhante, anterior, realizando Registro, antigo Boletim de Ocorrência, na Delegacia, e deixando público, após.
Quando o bando armado se afastou, com certeza espreitando, nos arredores (casas dos vizinhos), como de praxe nestes atos criminosos, fui até a minha caixa de correio, na ronda costumeira pelo meu quintal, aqui na rua Goitacases, 162, São Francisco, Niterói, Rio de Janeiro, Cep.: 24.360-350, telefone:(21) 3492-9067, encontrei 3 dúzias de ovos e outros alimentos, que lá transbordavam, indicativo, segundo a teoria dos sonhos, de abastança a caminho. Talvez, o incentivo "popeyco" para o desesperado e inútil, diria burro, já que aqui reside esta heroína tupiniquim, que o futuro cantará.
Deixo o registro público deste meu sonho epopeico, como alerta e para prevenção-proteção dos demais cidadãos brasileiros, que como eu, meu marido e irmãos, as crianças inocentes, resistimos, e não nos envolvemos em atos ilícitos, mas somos constantemente alvos e vítimas, de quem abraça "essa causa" criminosa, seguindo pela via esquerda.
Beijos, abraços, amor.
(Editorial Brasil por Adriana Janaína Poeta, pseudônimo de Adriana Janaína Alves de Oliveira, CPF.:012330347-82/ Meu sonho de hoje/ 26.11.2018)
Com Marcelo Bernardo de Oliveira, Marcio Alexandre Alves de Oliveira e Jacqueline Alves de Oliveira Mendes.






Comentários