Editorial Brasil por Adriana Janaína Poeta/ Invasões/ 18.11.2018

Prova de invasão criminosa ao meu Facebook.
Por Adriana Janaína Poeta
Pseudônimo de Adriana Janaína Alves de Oliveira
Rua Goitacases, 162, São Francisco, Niterói/RJ. Brasil. Tel.:(21) 3492-9067 https://www.facebook.com/adrianajanainapoeta

Eu tentando acessar o meu feed de notícias no meu Perfil Adriana Janaína Poeta, no facebook.
Além do link acima, sem meu nome, apenas facebook.com, o cadeado de segurança, em preto, como um link adulterado ou falso, e sem atualizações no meu feed.
Não é culpa do facebook, que já me deu até propaganda gratuita, o que não faz para qualquer personalidade no site.
Os interessados da Quadrilha e Associados, que eu meu marido, Marcelo Bernardo De Oliveira, denunciamos, em 300 denúncias, e os hackers, por eles contratados, têm dedos nisso.
Enfim, continuo meu trabalho, escrevendo sempre, sem deixar de ser quem sou.
Aguardando janeiro, quando o Governo vai para mãos de gente mais disposta a combater criminosos e corruptos no Brasil.
Aguardando as novas auditorias sérias, nos Tribunais de Justiça e Cartórios.
(Editorial Brasil por Adriana Janaína Poeta/ Invasões/ 18.11.2018)




Comentários