Editorial Brasil por Adriana Janaína Poeta

Para fechar qualquer Órgão público, pago pelo povo, basta vontade e motivo.
No caso da Intervenção Militar, basta dizer: vamos aí. 
Não ficará um, nem o faxineiro.  
(Editorial Brasil por Adriana Janaína Poeta/ Vamos aí...)
22/10/2018.

Não, eu não. 
Mas, quem fizer, 
se o fizer, 
o fará com bons motivos. 
Se. 
Deus abençoe a todos.
Apoio ao Exército Brasileiro.
(Editorial Brasil por Adriana Janaína Poeta/ Meu apoio a Intervenção Militar)
22/10/2018


A farra está para acabar. Essa forma de conduzir tudo, em clube privê, com o povo chupando o dedo e pagando pelo caviar, enquanto engole sardinha amassada. 
Pelo fim da corrupção nos 3 Poderes. 
Sou a favor de um governo militar, ainda que através da figura do vice. 
Sou a favor do Brasil para os brasileiros. 
Respeito todas as opiniões em contrário, mantenho a minha. 
Não tenho ligação alguma com candidatos ou partidos, apenas com o Brasil.
Não precisa votar em mim, não sou candidata a nada, apenas cidadã brasileira.
Eis minha plataforma cidadã.
(Editorial Brasil por Adriana Janaína Poeta/ Eu, cidadã./ 22.10.2018)

Clube de Leitura dos Poetas/
Adriana Janaína Poeta
(Pseudônimo de Adriana Janaína Alves de Oliveira)
Jornalista, Editora, Escritora, Fundadora (2004) e Proprietária do Clube de Leitura dos Poetas.
(AINDA SEM WHATSAPP)
Casada com Marcelo Bernardo De Oliveira, pseudônimo: Marcelo Bernardo, desde 04/02/2010. Editor, Escritor, Fotógrafo, Web designer.
Pedidos apenas com os Autores (conosco). O Clube de Leitura dos Poetas você não encontra em Livrarias, Bancas, Sites, Editoras/ Editores. Exclusividade.

Comentários