Integridade e talento por Adriana Janaína Poeta/ Editorial Brasil/ 27.09.2018)

Acabei de ter meu Facebook invadido, para apagar textos e postagens minhas, nas Lembranças do Facebook.
Vou repetir: não vendo ou cedo meus direitos autorais. Não cedo os direitos dos meus livros. Não cedo ou vendo meu Clube de Leitura dos Poetas. Não trabalho como ghostwriter, ainda que sob ameaça.
Quem anda hackeando por aqui, esquece que eu sou Adriana Janaína Poeta.
Não me intimidam, não vendo ou abro mão dos meus valores. Sou muito organizada e inteligente, portando, guardo aquivo e documento tudo.
Escrevam seus poemas e textos, seus livros. Criem suas Editoras/ Sites/ Blogs. Ou procurem quem aceite ou ceda a ameaças e invasões covardes.
Daqui a 100 anos, minha obra será minha obra. Estou cuidando disso diariamente.
Daqui a 100 anos, Adriana Janaína Poeta ainda será Adriana Janaína Poeta, como agora.
O Facebook guarda também arquivo de tudo, como o Governo dos EUA, como todos os provedores, além dos meus dispositivos, nada jogo fora. Existe um cérebro digital: HD.
Como cansa saber que existe tanta gente inútil, fútil, vampira-sem talento, querendo surfar nas costas de quem tem talento.
Eu nasci com. Sinto muto. Aliás, não sinto. Durma com isso, inúteis sem talentos.
Para quem sofrer com esses parvos, meu conselho: não cedam. Qualquer coisa, me peçam conselhos. Sei lidar com esse povinho.
Queridos amigos, bom dia.
(Integridade e talento por Adriana Janaína Poeta, pseudônimo Adriana Janaína Alves de Oliveira/ Editorial Brasil)
Escritora, Jornalista, Editora, Fundadora (2004) e Proprietária do Clube de Leitura dos Poetas.
Tel.: 21 3492-9067
Com Marcelo Bernardo De Oliveira

https://www.facebook.com/adrianajanainapoeta
https://www.facebook.com/clubedeleituradospoetas
@Poetaadriana
@clubedeleiturap


Comentários