Editorial Brasil por Adriana Janaína Poeta/ Caso Marcelle

Leio que 05 (cinco) juízes estão sendo processados pelo CNJ.
Tem mais juízes para investigar e processar, com denúncias arquivadas pelo CNJ, relacionadas: Marcelle Bernardo de Oliveira (Nasc. 02/12/2003) há 07 anos está sem contato com o pai, que ela tanto  ama e que tanto a ama. Um pai herói, Marcelo Bernardo de Oliveira, meu marido.  Bastaria que os juízes José Duarte Neto, da Terceira Vara de Família de Ribeirão Preto, professor da USP, e Carlos Ferreira Antunes, da Vara de Família de Niterói, reparassem o crime que cometeram, devolvendo a criança de 07 anos de idade para a genitora Viviane Pereira e o namorado da genitora, Thiago Augusto Grillo, filho da cantora sertaneja Rose Grillo. Isso depois da criança ter denunciado os abusos, maus tratos e constrangimentos ilegais que sofreu, feitos por Viviane Pereira, filha de Regina Aparecida Pereira, e o namorado Thiago Augusto Grillo, apelido Bagaço. E de forma traumática.
A Marcelle denunciou estes abusos, pessoalmente, em 11 de julho de 2011, no I Conselho Tutelar de Niterói, com detalhes. Não é um caso apenas de polícia, ciente, mas Judicial.
Os juízes, com o MP, têm que agir.
Enquanto isso, a menor de idade, eu e meu marido, Marcelo, pai da Marcelle, e até meus irmãos, ficamos em risco de vida, já que eu e meu marido não nos calamos. Ainda, a Sra. Viviane Pereira, com sua advogada, Larissa Soares Sakr, litigaram de má fé, e temos provas, juiz de Ribeirão Preto ciente.
As duas exerceram cargos na ALESP, e a senhora Viviane Pereira concorreu pelo PRP como vereadora, duas vezes, apenas para cancelar a candidatura antes das eleições e receber os salários. Na primeira vez, já havíamos denunciado para a ALESP, partidos, e até para o TJRJ e TJSP.
(Editorial Brasil por Adriana Janaína Poeta, pseudônimo de Adriana Janaína Alves de Oliveira)
16/08/2018















Comentários