Direitos autorais por Adriana Janaína Poeta

Para quem invadiu meu Twitter, e vive excluindo minhas postagens, editando com erros gramaticais, nos meus Blogs, emails, etc, para tentar me forçar a ceder meus direitos autorais, meus livros autorais e meu Clube de Leitura dos Poetas:
Guardo aquivo de tudo, sempre deixo ativa minha localização, informações, endereço, etc, além da documentação.
Posso pedir, por escrito aos administradores, e tenho nos dispositivos, em memória, os registros, além dos demais rastros legais.
Minha obra é autoral, genuína, inspirada. Sou minha editora e tenho a minha Editora. Meu marido, Marcelo Bernardo, igualmente.
Não cedemos nossos direitos autorais ou delegamos poderes, a ninguém, sob nenhuma hipótese.
Comercializamos, sozinhos, nossos livros.
Não temos agentes, representantes (nem precisamos) ou funcionários.
Escrevam seus livros, poemas, textos, por favor.
(Adriana Janaína Poeta, pseudônimo de Adriana Janaína Alves de Oliveira)
Com Marcelo Bernardo, pseudônimo de Marcelo Bernardo de Oliveira.
Clube de Leitura dos Poetas


Comentários