DENÚNCIA PÚBLICA por Adriana Janaína Poeta


DENUNCIO aqui, publicamente, e o farei na Delegacia de Crimes da Informática, que criaram um site usando meus poemas, textos, citações, livros (autorais), e o nome do meu Clube de Leitura dos Poetas, que eu fundei em 2004 sozinha, SEM MINHA AUTORIZAÇÃO e CONHECIMENTO.
Isso pode explicar, em parte, as diversas invasões aos meus emails, blogs e rede.
Não compre os meus livros ou os do meu marido, Marcelo Bernardo De Oliveira, a não ser conosco.
Já salvei o site FAKE do meu Clube de Leitura dos Poetas, e estou denunciando publicamente.
Os rastros digitais não podem ser apagados, nunca, então é sempre fácil descobrir a autoria do CRIME.
É crime autoral, inclusive. E vendendo meus livros, sem minha autorização.
(Adriana Janaína Poeta, pseudônimo de Adriana Janaína Alves de Oliveira)
19/08/2018
Com Marcelo Bernardo de Oliveira
Link criado FAKE, criminosamente, sem minha autorização: https://www.medioq.com
taglivros.com/Clube/Livro


Comentários