Denúncia Pública 10/08/2018 Por Adriana Janaína Poeta com Marcelo Bernardo


Estou editando imagens, e tive que pedir ao meu marido, Marcelo, para colocar o atalho de conexão da internet visível na área de trabalho, pela décima vez.
Quando invadem, acessando nossa rede de internet (NET), privada, aqui na rua Goitacases, 162, São Francisco, Niterói, RJ, onde moramos há 09 anos, desde que casamos, a primeira coisa que fazem é mexer nos meus arquivos e imagens.
Costumo desconectar ao editar imagens e digitar meus textos no Word, antes de postá-los. Sem o atalho, fica difícil saber se estou desconectada.
Não por coincidência, estava editando imagens em homenagem a luta honrada de Marcelo para proteger e ter a filhinha, Marcelle, consigo, que ele não vê, ouve ou tem notícias há 07 sete anos. Não sabemos nem se está viva, hoje teria 14 anos. Já fizemos mais de 300 denúncias
Nosso temor é esta rede de prostituição infantil, tráfico de pessoas, crianças, escravos sexuais e órgãos. Depois de tanto tempo, nos preocupamos com tudo.
Esta semana, descobrimos que, pela segunda vez, a genitora dela, Sra. Viviane Pereira, filha de Regina Aparecida Pereira da Silva, se candidatou pelo PRP, apesar de já termos denunciado a todos os partidos, ALESP e ALERJ, entre outros, a conduta criminosa da pessoa, Sra. Viviane, que a Marcelle denunciou em  julho de 2011, no I Conselho Tutelar de Niterói, RJ, os abusos e maus tratos, constrangimentos, que sofria, há um ano, cometidos por ela e pelo namorado, Thiago Augusto Grillo, apelido Bagaço, em Ribeirão Preto/SP, Aguaí e São José da Boa Vista. Relatos feitos pessoalmente por Marcelle, de própria voz, transcritos em 08 laudas pela conselheira, Dina de Carvalho Ribeiro.
Adriana Janaína Alves de Oliveira/ Adriana Janaína Poeta. CPF: 01233034782. Jornalista, escritora, editora, fundadora (2004) e proprietária do Clube de Leitura dos Poetas



Comentários