Editorial Brasil por Adriana Janaína Poeta/ Naves

Amo livros. Sempre amei. Uma paixão profunda, antiga, misteriosa. Mas, sou grande admiradora e adepta dos digitais. Para mim, são tão importantes quanto os impressos. São o mesmo livro. E não pesa carregá-los. Posso reuni-los todos num só lugar, e levá-los comigo. 
Tenho os dois, mas valorizo ambos. Quanto ao cheiro, no Clube de Leitura dos Poetas, que sonhei e criei em 2004, quando publicarmos impressos, terei a especial atenção para escolher papéis que tenham o mínimo odor possível. Porque o tato, eu entendo, mas o odor, muitas vezes desagradável para os mais sensíveis e alérgicos, cheiro de tinta, eu não concebo. 
Livros são portais mágicos para ideias. São Naves para sonhos. Impressos ou digitais. 
(Editorial Brasil por Adriana Janaína Poeta/ Naves) 
26/06/2018

Comentários