Querido Chapeleiro por Adriana Janaína Poeta/ in Duelo de Poesias/ Clube de Leitura dos Poetas

Querido Chapeleiro 
Por Adriana Janaína Poeta

Meu querido chapeleiro,
gostaria de te avisar,
que vou chegar
um pouquinho atrasada
para o chá.
Você não vai se espantar,
eu sei...

Mas, é que eu
me distraí
com o Coelho,
e acabei
perdendo as horas...

Acontece que tudo anda
de pernas para o ar.
Eu sei,
você também,
que este costuma ser
o lado certo do mundo...

Mas, o gato
anda folgado,
rindo muito
de tudo isso...
Porque, nem a Rainha,
nem seus naipes
gostam disso.

Mas, eu continuo
trocando minhas meias,
e procurando navegar
em liberdade plena.
Sempre escolho
a porta pequena.

Posso chegar aí,
lá pelas tantas.
Vou levar bolo de frutas
e muitos biscoitos.
Guarde o meu chá.

E qui,
em Terra Brasilis,
tem quem 
não queira entender,
meu querido Chapeleiro...

Mas, só muda
com a danada 
Intervenção Militar.
Eu não faço as regras.
Só analiso 
as peças disponíveis.

Clube de Leitura dos Poetas
Mais de 446 Mil Visualizações.




Comentários