Aviso a Quadrilha da Av. Graça Aranha, 326/11. Andar castelo, centro do Rio de Janeiro/ Inventário do meu sogro, falecido em julho de 2000/ Niterói/RJ, já denunciada até para a Excelentíssima Carmen Lucia/ CNJ, entre outros, que ainda se movimenta, feito serpentes, ameaçando e criando armadilhas para mim, Adriana Janaína Alves de Oliveira (Adriana Janaína Poeta), meu marido, Marcelo Bernardo de Oliveira (Marcelo Bernardo), e meus irmãos, simplesmente porque são meus irmãos:
Reúno provas, sempre, sou racional e organizada. Não sou burra, muito pelo contrário, e meu senso de Justiça e integridade é incorruptível. Sou mulher de verdade, portanto, jamais me acovardo e não sou maria vai com as outras. Ninguém me ludibria. N I N G U É M...
Não sou como uns e outros, ilustres incautos, que não tem a festa pronta, simplesmente por verem o saco de farinha de trigo aberto. Já visualizo até a cor da cobertura...
Limpem as sujeiras, paguem tudo o que devem, entreguem o que "se apossaram" ilegal e indevidamente, revertam a guarda e entreguem a filha para o pai, que não a vê ou ouve a sua voz desde 16 de agosto de 2011, aceitem que erraram, roubaram, subverteram, mas perderam. Por que? Simplesmente porque é errado, agiram vergonhosa e covardemente. São bandidos. Ou quem comete crimes agora será considerado cidadão idôneo?...
Estou de olho, hein?!...
Apoio total a Marcelo Bernardo de Oliveira.
Marcelle, teu pai te ama e nunca deixou de lutar por você, legalmente, um só dia.
(Adriana Janaína Poeta)
28/04/2018












































Comentários