Respire por Adriana Janaína Poeta/ In Poemas de Amor

Você desperta tudo
o que eu havia esquecido,
você me faz sentir
o que eu desconhecia...

No meu coração existe uma pluma,
por isso eu o protejo.
No meu coração agora existe você,
mesmo quando eu não vejo.

E isso é tão precioso,
único, especial...
Mas, ainda assim,
eu me sinto só.

Uma linha une este mundo
ao que existe adiante.
Eu sei unir os dois pontos.
Eu faço isso o tempo todo.

E é sempre um pequeno fardo
sentir o mundo nos meus ombros,
e abrir mão das minhas asas,
não estar em casa...

Por isso, me perdoe e entenda
se eu parecer muito estranha,
e gostar do silêncio,
e buscar o céu azul, de vez em quando...

Eu sou apenas um ponto,
pequeno elo entre mundos.
Eu sou apenas uma peça ímpar
no grande tabuleiro.
(Respire por Adriana Janaína Poeta/ In Poemas de Amor)

Comentários