Se por Adriana Janaína Poeta in As Moiras

Se eu não tivesse passado
por tudo o que eu passei...
Se eu não conhecesse as tempestades,
se eu não tivesse atravessado o deserto...

Mas, eu sou exatamente isso,
o que sobrou, o que brotou
de tudo o que vivi,
e ainda não acabou...

Por isso, amo tanto a chuva
e gosto da carícia do vento
tocando o meu rosto.
Não sou nada e sou tudo o que sou.

Se eu não provasse o fogo,
se eu não estivesse sob as águas...
Se eu não fosse parte da terra,
se eu não me agarrasse as asas do vento...

Por isso nada ultrapassa
o infinito Universo.
Nada me afasta
da luz da qual sempre serei parte.

Do mundo, nada quero.
Já tenho tudo, o mais importante.
Estrelas, nebulosas, universos...
Brilhando em mim neste instante.

Se  eu  não fosse quem sou,
e não conhecesse meu pequeno ser.
Se eu não sorrisse sempre,
mesmo sem querer.
(Se por Adriana Janaína Poeta in As Moiras)


Comentários