Meu anjo mau por Adriana Janaína Poeta/ in As Moiras

Eu tenho um anjo
que eu não posso ver.
Eu tenho um anjo
que é mau sem ser.

Eu tenho um anjo
no mais puro azul do céu.
Asas escondidas,
auréola sempre guardada.

Eu não posso ver este anjo,
ele não pode se revelar.
É anjo escondido,
anjo meio bandido.

Eu vejo anjos
o tempo todo, para cá, para lá.
Mas, este é proibido.
Só pode me inspirar.

Eu não sei nada de anjos, porque escolhi não saber.
Porque viver é sagrado,
mas às vezes tão complicado...

E é bom ter anjos por perto.
E é bom não estar sempre só...
Mas, eu não sou fácil de proteger.
Eu sei. Ele também.

Eu tenho um anjo agitado.
Alegre, mas debochado.
Anjo bom, vestido de negro.
Anjo branco, anjo segredo.

Meu anjo é bom,
mas quer que eu pense que é mau.
Então, eu finjo não saber.
Porque não o quero perder...

Eu tenho tantos anjos comigo.
Anjos que achavam que eram inimigos.
Velas  soltas na ventania.
Raios de sol no meio dia.
(Meu anjo mau por Adriana Janaína Poeta/ in As Moiras)


Comentários