A obra do autor é sagrada por Adriana janaína Poeta

Quando pensamos que nada temos, vem alguém querendo roubar nossa obra...
Meus emails e arquivos do pc estão sendo manipulados, externamente.
Apagam, excluem, só eu uso meu pc, só eu entro nos meus emails...
Envio tudo por email, digitando, para cópias de segurança.
Estou numa família, desde que casei, que tem essa tendência, não meu marido, porque este é honrado e honesto. Neste, sempre posso e podem confiar.
Nas duas famílias só tem dois escritores, até agora, eu e ele.
Minha obra é minha obra.
Minha inspiração e poemas, são meus. Para publicar, editar e fazer o que eu quiser.
Em vida, jamais darei direitos ou licença para ninguém fazer nada com eles, sem a minha permissão. Já recebi propostas para que publiquem com nomes de terceiros. Cada um escreva o seu.
Tenho minha sensibilidade poética como sagrada. Sou generosa, cedendo espaço para amigos e para quem admiro no Portal que eu criei, idealizado desde 2004, o Clube de Leitura dos Poetas.
Criatividade tenho. Sensibilidade, inteligência, inspiração e racionalidade, na medida certa.
A obra do Marcelo Bernardo, meu marido é dele, também. Vai viver muito, uns 110 anos. Não quer dar, ceder ou emprestar para ninguém. Tem todo o direito.
Somos uma boa dupla.
(Adriana Janaína Poeta)

21/01/2017




Comentários