Apelo, respeitosamente, público, à Ministra Carmen Lúcia Por Adriana Janaína Poeta 27/10/2017

Apelo, respeitosamente, público, à Ministra Carmen Lúcia
Por Adriana Janaína Poeta
27/10/2017 

     Agora, além da internet em casa, tenho no celular, independente da que tenho em casa, então a próxima covardia que fizerem ou tentarem fazer aqui em casa, os interessados da Quadrilha, eu gravo e posto na hora, depois dou nova queixa e mando para Corregedoria, se for o caso.
     Faço aqui um apelo público a Ministra Carmem Lúcia, a quem meu marido, Marcelo Bernardo De Oliveira, fez a denúncia, com documentos, explicando tudo, para que verifique o motivo da morosidade que continua nos processos que ele indicou, dada a gravidade e a ousadia dos interessados.
     Ouvi aqui na garagem por volta das 14h que assim que eles invadirem "ela"entra. Não sei quem é ela, não sei quem são eles, pode ser até uma artimanha para me intimidar. De qualquer forma, estou dentro da minha casa, não tem justificativa para invadir ou entrar, não abro porta, dou queixa. Se houver envolvimento de algum funcionário público identificado, também denuncio para a Corregedoria e deixo público.
     Ministra, por favor, não queremos privilégios, apenas o que é preconizado, legalmente. Seis anos é tempo demais, Ministra.
     Temos provas, temos razões, tudo está público e denunciado aos órgãos. Os interessados são covardes e ousados.
     Sou corajosa, mas perco tempo que poderia estar gastando com meu trabalho e o lazer com minha família.
     A hora que por determinação legal, o que é justo, direito, os envolvidos tiverem  que devolver o que não lhes pertence, isso melhora.
     Deixo aqui meu apelo, respeitosamente, público de cidadã.
     Adriana Janaína Poeta
     27/10/2017

























































Comentários

Postagens mais visitadas