Os últimos cavaleiros por Adriana Janaína Poeta/ in Os Impublicáveis

Pensavam que eles
não existiam mais.
Acreditavam que  todos 
estariam enterrados no passado.

Mas, eis que ressurgem
os que nunca dormem.
Os que defendem com a espada
e a palavra, este mundo.

Leis e ordens,
eles fundaram.
Não como enfeites,
mas para defender a Ordem.

Esqueceram seus nomes?
Pois eu sempre lembrarei,
e gritarei por cada um
daquele alto monte.

Acordem, bravos guerreiros!
Mostrem agora porque nasceram.
Não são pessoas comuns,
pois foram cuidadosamente escolhidos.

Queria poder oferecer
apenas uma rosa branca...
Mas, eu estou com vocês, mais uma vez,
neste Vale de Lágrimas.

Por isso, eu chamo por vocês.
Não serei sempre doce.
Serei dura,
quando for preciso.

Eu atrasei os ponteiros.
Eu desci e não recuei.
Mas, a quarta urge e ruge,
como um leão feroz...

Como nas Três Primeiras,
muitos estarão dormindo,
cerrando os olhos
e não querendo reconhecer...

Porque, no momento exato,
num piscar de olhos,
sereis movidos,
permanecendo aqui.

Mas, tenha certeza,
que eu farei tudo suavemente.
A maioria não irá perceber.
Estou aqui.
(Os últimos cavaleiros por Adriana Janaína Poeta/ in Os Impublicáveis)
Clube de Leitura dos Poetas

Mais de 446 mil Visualizações
Pedidos apenas via Messenger:
https://www.facebook.com/marcelobernardopoeta
https://www.facebook.com/adrianajanainapoeta
Me siga: @clubedeleiturap
@marcelobernardo



Imagem:Martin Vlach

Comentários