Editora e Editorial por Adriana Janaína Poeta/ Clube de Leitura dos Poetas

Lembro a todos que o Clube de Leitura dos Poetas e o Clube de Leitura dos Poetas Editorial são minhas Páginas, todas de minha autoria e propriedade. A primeira, mais antiga,  pois o Clube de Leitura dos Poetas eu idealizei, fundei em 2004, permanecendo até hoje, e para sempre, pois nunca vou vender ou ceder os direitos.
Um espaço para divulgar e enaltecer a Poesia, Literatura, Artes. Um lugar para encontros e troca de experiências. Uma Editora sem comparações, onde público os livros de minha autoria, e os livros de autoria do meu marido, Marcelo Bernardo (Marcelo Bernardo de Oliveira). Em breve, novos autores e lançamentos: Jacqueline Alves, Marcio Alexandre, e outros.
O Clube de Leitura dos Poetas não deseja ser igual ou mais do que nada ou ninguém. Basta ser quem é, como é. Apenas isso.
(Adriana Janaína Poeta/ Adriana Janaína Alves de Oliveira. Jornalista, editora, escritora)

Comentários