Registro de Invasões feito em 05/04/2018


Niterói, 05 de abril de 2018

     Há cerca de cinco meses minha rede de internet, e através desta, meu computador e arquivos, e-mails e blogs, são alvos de uma quadrilha de hackers. Mudam senhas, e tenho que recuperar e-mails, subtraem textos, já que sou escritora, poeta  e editora do Clube de Leitura dos Poetas (Meu pseudônimo: Adriana Janaína Poeta).
     Como trabalho em casa, em residência onde apenas eu e meu marido possuímos as chaves, à noite, e as vezes à tarde, já ouvi pessoas próximas à janela, do lado de fora, justamente onde fica meu computador e dispositivos.
     Além de subtraírem textos, mexem as vezes nas formatações, apagam arquivos, inclusive e-mails, o que causa grandes transtornos, além de configurar crime gravíssimo. Me sinto privada da minha liberdade e segurança. Uso os serviços da operadora Net, instalada pelos técnicos Diego (....) e Victor, no dia 07/10/2017. Abaixo segue meus dados:
Adriana Janaína Alves de Oliveira
Rua (......) Niterói, CEP.: 24.360-350, Niterói, Rio de Janeiro. Tel.:( 21) .......
Obs. Tenho vários arquivos  comprovando as invasões ( emails, blogs).


Continuam invadindo minha rede de internet, invadindo meu PC, quando estou on line, mexendo nos meus poemas, colocando erros, subtraindo palavras e estrofes, apenas para que eu tenha que refazer todo o trabalho várias vezes.
E quase sempre, escuto antes pessoas andando pelo meu quintal. Moro em casa, só eu tenho a chave e meu marido.
Só pode ter a ver com a quadrilha que denunciamos na Av Graça Aranha, 326/11. Andar, Castelo, centro do Rio de Janeiro e agregados, ligados ao inventário do pai do meu marido.
Ou isso, ou tem alguém sem talento precisando se auto afirmar.
Ocorre há meses.
(Adriana Janaína Poeta)
Editora chefe e criadora do Clube de Leitura dos Poetas.





Comentários