Um anjo aqui Por Adriana Janaína Poeta

Um anjo aqui
Por Adriana Janaína Poeta

Eu não preciso explicar
porque eu amo.
Se isso era ou não
para acontecer.

Eu só preciso sentir.
Eu só preciso saber que eu amo.

E se as vezes,
eu parecer confusa,
são minhas defesas.
Não quero sofrer.

Confiar demais para mim
é sempre difícil.
Eu tenho que aprender.
Eu tenho que deixar acontecer.

E se você pensar
alguma vez
que estou abrindo mão de você,
não estou.

Eu sempre quero te proteger,
porque estou em você,
como as estrelas estão no céu,
como gema rara nas profundezas da terra.

E eu gostaria de ir
até onde minha alma já está.
Grudar meu corpo em você
e nunca mais te soltar...

Mas, estou sendo forte,
e está arranhando meu peito
não poder estar contigo,
não poder dormir ao teu lado.

Mas, eu também sei
o que você já sabe.
Eu te amo.
Sempre te amei e vou amar.

Eu esperei por você.
Eu te busquei nas tardes.
Eu beijei você no vento.
Eu abracei você na praia.

Eu te amo.
Nunca mais esqueça.
espere por mim.
sempre estamos juntos.




Comentários