19/05/2018


Enquanto estou traduzindo agora meus poemas, invadiram meu computador, e sempre escuto barulho no meu quintal.
Acesso remoto ou invasão a minha rede de internet/NET, como já denunciei antes.
Tenho registro e cópias de tudo que escrevo, e sempre escrevi muito. O que posso pensar?
Infelizmente, apesar de tais artifícios serem vãos, já que sou muito organizada e construí meu nome, espaço e obra, sozinha, sem ajuda de ninguém, sem passar ou subtrair nada de ninguém, pelo contrário, penso que seja mais do que recalque e inveja, mas pessoas ligadas a Quadrilha que eu e meu marido, Marcelo, denunciamos para Instituições Públicas que deveriam estar interessadas em investigar para resolver, com ramificações nas fraudes processuais dos Processos nas Varas de Família de Ribeirão Preto/ Niterói/ Rio de Janeiro, por terceiros, notoriamente criminosos, e no Inventário do pai do meu marido, cuja inventariante é a mãe dele.
Por que torno público?
Apenas como uma camada extra de segurança, e por ser cidadã brasileira.
Tenho um compromisso desde que nasci com a verdade. Somente com ela, que me rege, guarda e protege.
Jamais silenciem.
(Adriana Janaína Poeta)
19/05/2018



Comentários