Os poemas que ainda dormem em mim por Adriana Janaína Poeta

Os poemas que ainda dormem em mim 
por Adriana Janaína Poeta

Eu tenho poemas
que ainda dormem em mim.
Braços esticados,
dormindo de bruços...

E nos seus olhos fechados,
pirilampos e fadas brincam.
E nos seus lábios, cheios de sonhos,
o luar beija o sol.

Mas, eu ainda tenho 
muitos poemas adormecidos.
Eles estão esperando
que eu os desperte...

Farei isso com um beijo,
com um afago, 
um abraço...
Porque são crianças, puras...

E depois,
elas observarão, atentas e ansiosas,
por cima dos meus ombros,
até que eu termine que escrever.

Porque eu vou torná-los carne.
Como os anjos que caem do céu noturno.
E os seus pés descalços, tocarão a terra,
indo abraçar o mundo.
Clube de Leitura dos Poetas


Mais de 446 mil Visualizações
Pedidos apenas via Messenger: 
Me siga: @clubedeleiturap 
@marcelobernardo











Comentários