Avante por Adriana Janaína Poeta

Amigos queridos, é meu país, o Brasil. Tenho bom humor, para espanto dos malfeitores que fazem tudo para tornar uma nação ensolarada e quente, colorida, um lugar de propinas e canalhice. Sou poeta, tenho a alma leve. Mas, meus neurônios funcionam, então, não posso fechar os olhos para o que está errado e faz sofrer meu povo.
Para os que lutam, bravamente, por Justiça no Brasil: perseverem. Não desista. As fileiras da luz não podem ter baixas. Avante.
Tem razão: busque provas.
Tem provas: denuncie.
Fez denúncia: publique.
Cruzando os braços, abrimos o caminho para que os celerados façam novas vítimas inocentes.
Estamos no lugar que o universo nos colocou, com algum propósito, porque a matemática é a regra, e a geometria é perfeita.
Somos as peças, o tabuleiro é o mundo. Quer percebamos ou não. E fazemos toda diferença, acredite.
(Avante por Adriana Janaína Poeta)
Mais de 446 mil visualizações.
Leia. Apaixone-se.
Clube de Leitura dos Poetas

https://www.facebook.com/ClubedeLeituradosPoetas/ 

Comentários