Quem eu sou por Adriana Janaína Poeta


Poesia, poesia, poesia...
Caixa de Pandora,
Poço dos desejos.
Estrela matutina,
mar de enredos.
(Mar de enredos por Adriana Janaína Poeta/
Trecho)
Adriana Janaína Poeta é
Editora, escritora, poeta,  cronista, revisora.
Colaboradora de revistas, portais, sites, blogs
e redes sociais. Casada com Marcelo Bernardo,
escritor, poeta, editor, Web designer  e fotógrafo carioca.
Nasci no Rio de Janeiro. Escrevo desde os nove anos
de idade. Publiquei em 1996 o livro Iniciação ao Tao
pelo I Ching. Participei de Antologias de Poesias,
e sou autora dos livros de poesias: Coração Valente,
Estrela do Mar, Máquina de Escrever, Água na Lua,
Caixa de Pandora, Anjo Caído. Romance: O Viajante,
O Peregrino, Folhas de Outono. Contos: SCity/50 Contos.
Escrevo poesias, ficção, romance, histórias infantis,
contos e crônicas sobre o cotidiano.
Divulgo meus trabalhos através de diversos blogs,
tenho publicado artigos, poesias e fotos
em revistas na Itália, Argentina, Colômbia
e Holanda. Criei o Clube de Leitura dos Poetas,
em 2010, um projeto iniciado em 2005,
onde divulgo Literatura e Poesia, promovendo
a Leitura e as Artes.
Em 2011 iniciei uma Campanha Voluntária,
conscientizadora, contra os abusos
e maus-tratos infantis, que resultou em 2015
no Carta Aberta.
Quem eu sou?
Apenas cidadã brasileira.
Adriana Janaína Poeta
Vem comigo.
Adriana Janaína Poeta
Mais de 446 mil visualizações.











Comentários