Cidadania/ Carta Aberta/Vai, Brasil por Adriana Janaína Poeta


   Sempre que os criminosos agem ilegalmente, seja invadindo domicílios, procrastinando e postergando sentenças, sumindo com petições, fazendo vistas grossas para que a Quadrilha consiga escapar de citações por editais, quando vítimas inocentes estão em risco de vida e sendo ameaçadas desde 2010, tudo já denunciado e público, subtraindo  dinheiro público e alheio, causando danos físicos,  morais, irreparáveis, estão sempre se fiando e contando com "alguém". 
     Estão sempre contando com a proteção das asas de quem, reiterada e descaradamente, ocupando cargos públicos de autoridade, recebendo salários altos pagos por nós, povo brasileiro, pode  continuar abonando e permitindo a sua conduta ilícita, vergonhosa, covarde, corrupta, safada.
     O Rio de Janeiro vive uma situação lastimável, estamos sitiados pela bandidagem, Hospitais, Escolas, Universidades, Restaurantes Populares, Empresas tradicionais, Serviços Essenciais à população, em risco ou fechando. Ponham tudo isso na conta da Corrupção, esse monstro insaciável, alimentado pela Impunidade.
Enquanto houver alimento e sombra, os monstros não param, pelo contrário, crescem e fazem cada vez mais vítimas.
     Não à Corrupção. Não à Impunidade. Não aos Monstros que protegem monstros.
O Brasil é nosso, do povo, dos cidadãos honestos e das famílias de bem. Não dos bandidos, não dos criminosos, não dos corruptos.  Povo brasileiro, não aceite jamais ser tratado como cidadão de segunda classe. O Brasil somos nós.
(Adriana Janaína Poeta - 25/09/2017)
Apoio total e absoluto a Marcelo Bernardo​/ Eu & meu Pai​ 















































































































Comentários